Facebook Youtube Instagram
Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

Prefeito Padre Beffa quer antecipar metade do 13º salário para servidores públicos

FINANÇAS | Em 20/09/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Prefeito destaca a importância destes recursos para o fomento do comércio
Nesta semana, o prefeito Padre Beffa reuniu-se com o diretor do RH, Ailson Pegorer e o secretário de Finanças, Sandro José Andreassi Cícero e determinou que viabilizem estudos para a antecipação de metade do décimo terceiro salário aos servidores públicos municipais, ativos e inativos, a ser pago no próximo dia 10 de outubro, dia oficial do aniversário de Arapongas.

Conforme o prefeito, já que a lei permite e é usual e uma vez que não era costume nos últimos anos esse tipo de beneficio para o funcionalismo, o pagamento antecipado de parte do 13º salário dos servidores públicos municipais é uma forma de reconhecimento pelo seu trabalho e dedicação, lembrando também da importância destes recursos para o fomento do comércio, uma vez que no total serão aproximadamente R$ 3milhões injetados na economia local.

O secretário de Finanças, informa que a medida beneficiará mais de 3 mil servidores, entre ativos, inativos e pensionistas e está sendo possível graças a organização administrativa, um sério planejamento de receitas e despesas da prefeitura.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS






Endereço da página com a matéria completa:
http://www.arapongas.pr.gov.br/891_noticia_prefeito-padre-beffa-quer-antecipar-metade-do-13-salario-para-servidores-publicos

Voltar ao Topo do Site