Facebook Youtube Instagram
Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

Centro de Múltiplo Uso Aricanduva homenageia o Dia do Idoso

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 20/09/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Com sua mensagem musical, a cantora encantou aos presentes
O Centro de Múltiplo Uso Aricanduva, realizou um evento alusivo à Semana do Idoso, que contou com a participação da cantora gospel daquela comunidade, Rosilene Aparecida de Souza, passando uma mensagem reflexiva para os idosos através de suas canções.

O evento realizado pela equipe técnica do CRAS Zona Sul, contou com a presença de 33 pessoas, tendo como articuladora a psicóloga Vânia Ferreira, que mobilizou a população para o encontro.

Segundo o gerente de proteção social básica do CRAS Zona Sul, Adenilson Lucas da Cunha, a Semana Estadual do Idoso será realizada de 27 de setembro a 3 outubro, com o objetivo de chamar a atenção para a necessidade de mobilização de toda a sociedade, para refletir, dar visibilidade ao envelhecimento crescente pelo qual passa o Brasil, o estado e, portanto, cada município. “As ações realizadas pelo nosso município refletem a preocupação que família, estado e sociedade devem ter com os nossos idosos no sentido de ofertar-lhes cada vez mais qualidade de vida”, relatou o gerente.

A Semana do Idoso está programada para cada um refletir, bem como a sociedade como um todo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS






Endereço da página com a matéria completa:
http://www.arapongas.pr.gov.br/888_noticia_centro-de-multiplo-uso-aricanduva-homenageia-o-dia-do-idoso

Voltar ao Topo do Site