Prefeito Padre Beffa recebe Secretário de Estado da Fazenda

ADMINISTRAÇÃO | Em 17/09/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Visita do Secretário de Estado, oportunizou reiterar projetos a nível estadual e federal
O prefeito de Arapongas, Padre Beffa recebeu uma visita de cortesia do Secretário de Estado da Fazenda, Luiz Carlos Hauly. O chefe do Executivo aproveitou a ocasião para apresentar alguns projeto que estão parados tanto a nível Estadual, quanto Federal - entre eles, a aquisição de mais duas escolas estaduais e municipais, as investigadoras para a delegacia da mulher, recursos para manutenção de algumas estradas rurais e agilidade no processo de aquisição dos ônibus escolares. O secretário foi recebido no gabinete do prefeito, no Paço Municipal.

Também acompanharam o encontro, o vice-prefeito Pedro Paulo Bazana, representante do SIMA, José Munhoz, Guto Grassano, Dr. Elson Tazawa e o vereador Dr. Valdecir Oliveira.