Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeitura inicia obras de galerias pluviais na Zona Sul e Conjunto Tropical

Infra-Estrutura | Em 23/05/2012 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Prefeitura iniciou obras na Rua Sábia Castanho
A prefeitura de Arapongas iniciou a construção de emissários e obras de drenagem na Rua Sábia Castanho, localizada na Zona Sul e no Conjunto Tropical, saída para Astorga. Ambas as obras foram viabilizadas através do Ministério das Cidades, com contrapartida do município.

A obra na Rua Sábia Castanho prevê a construção de um emissário e mais 2.442 metros lineares de galerias pluviais ao custo de R$ 1.052.000,00. Ela vai beneficiar principalmente os moradores dos Conjuntos Bussadori e São Bento. Já a obra no Conjunto Tropical terá 733 metros lineares de galerias com emissário e vai solucionar um antigo problema de captação de águas pluviais naquela região. A obra será construída ao custo de R$ 505.000,00.

O prefeito Beto Pugliese destacou que as obras vêm para proporcionar melhorias de infra-estrutura para diversos bairros da Zona Sul e principalmente para acabar de vez com o problema que os moradores do Conjunto Tropical, enfrentavam em períodos de chuvas prolongadas.”Isso é investir em qualidade de vida para a população e a expectativa é que até o final deste ano, ambas as obras estejam concluídas”, salientou.

Rua Sábia Castanho

ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/86_noticia_prefeitura--inicia--obras-de-galerias-pluviais-na-zona-sul-e-conjunto-tropical

Voltar ao Topo do Site