CRAS Del Condor faz palestra de conscientização sobre a Coleta Seletiva

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 11/09/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Novos grupos ouvirão a palestra de conscientização do sistema de coleta
O Centro de Referência de Assistência Social- CRAS Del Condor junto com realizou a palestra com o tema Conscientização da Coleta Seletiva para o Grupo Café com Idéias.
A palestra foi ministrada pela Assistente Social Fernanda Francis Álvares, a estagiária de Serviço Social Vivian Leite Pereira, pela Coordenadora Caroline Monzani e demais funcionários do CRAS Del Condor.

O grupo contou com a participação de aproximadamente 60 usuários da Assistência Social. Os quais se demonstraram bastante interessados, instigando ainda mais sua curiosidade a respeito do tema Coleta Seletiva, que terá novos grupos.
Este importante trabalho somente se efetivou de fato, devido ao apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social e da secretária Municipal de Assistência Social, Carmem Astuti.