Prefeito Padre Beffa recebe visita do deputado federal Andre Vargas

ADMINISTRAÇÃO | Em 09/09/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Liberação dos pedidos já em curso e verba para projeto esportivo foram os temas
O prefeito Padre Beffa recebeu na tarde da última terça-feira (03), a visita do deputado federal André Vargas, vice-presidente da Câmara dos Deputados, onde foram tratados vários assuntos de grande relevância para o município de Arapongas.
Em especial o prefeito Padre Beffa solicitação uma atenção especial na aceleração do processo de liberação dos ônibus escolares, reivindicação esta que já está inscrito no PAR (Plano de Ações Articuladas), um programa do governo federal que libera recursos e bens para educação.

Também foi discutida a liberação de recursos federais para a pavimentação de vias urbanas e de mais um projeto de grande importância para o município, especialmente para a juventude, que é um Projeto do Ministério dos Esportes , ou seja a Vila Olímpica.

Durante a visita o prefeito ainda abordou com o deputado, a dificuldade que está encontrando para a inclusão nos Programas do Governo Federal de uma obra para a transposição da BR 369, ou seja, a trincheira, que corta a cidade e que devido ao grande fluxo de veículos, trens, pedestres e caminhões, ocorrem muitos acidentes fatais.

O deputado Vargas ressaltou a importância do município tanto para o estado, quanto para o país e elogiou o desempenho de Beffa frente à prefeitura. “A cidade está se reorganizando administrativamente e nós estamos à disposição de Arapongas em Brasília. Este é o nosso compromisso com a cidade”, garantiu o deputado federal.
Participaram da reunião o vice-prefeito e secretário de Obras, Pedro Paulo Bazana, secretário de governo,Vanderlei Sartori Junior, o vereador Lita, e assessores do deputado.

Deputado firma compromisso devido à importância do município nas instâncias governamentais