Diretoria de Esportes realiza Campeonato Amador de Futebol e Jogos Abertos de Arapongas

ESPORTES | Em 09/09/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
As inscrições estarão abertas, a partir do dia 10 de setembro
A prefeitura de Arapongas, através da Diretoria de Esportes realizará na próxima terça-feira (10), às 20 horas, a reunião preparatória no Auditório da Prefeitura Municipal, referente ao Campeonato Amador de Futebol e Jogos Abertos de Arapongas que acontecerão nos próximos meses.
Segundo o Assessor de Esportes Ricardo Gonçalves, nesta reunião será explicado todas as normas de regulamento para a realização dos jogos, e também serão abertas as inscrições das equipes que tem a intenção de participar.