Prefeito assina escritura de compra de terreno para indústrias

INDÚSTRIA E COMÉRCIO | Em 06/09/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Compra do terreno para expansão industrial reúne proprietários no gabinete do prefeito
O prefeito Padre Beffa, assinou ontem (5) a escritura de compra de um terreno com 26.8 alqueires, localizado atrás do Pavilhão de Exposição de Arapongas (Expoara), para expansão industrial. O terreno foi adquirido com recursos próprios no valor de R$ 7.8 milhões e tem capacidade para abrigar 80 empresas de médio e pequeno porte.

Estiveram presentes na assinatura, ocorrida no gabinete do prefeito, os secretários Sandro José Andreassi Cícero (Finanças) Irineu Berestinas (Indústria e Comércio) e José Luiz Viezzi (Administração), além dos antigos proprietários do terreno, os irmãos Valentin, Valcir e Vicente Rosolen .

Conforme o secretário de Indústria e Comércio, a aquisição pode ser considerado um importante marco para a expansão industrial de Arapongas, lembrando que a atual Administração é uma das poucas a investir na compra de terreno para instalação de indústrias, incentivando dessa forma o crescimento econômico do município.

Para o prefeito Padre Beffa, a medida se justifica, pois visa estimular o crescimento da indústria em Arapongas e ao mesmo tempo gerar novas vagas de trabalho e dividendos econômicos para a cidade. “Arapongas é um importante polo industrial, então nada mais justo que a Administração invista em políticas de incentivo para a instalação de novas empresas”, frisou o prefeito.

Prefeito ao lado do vice Pedro Paulo Bazana, assina escritura de compra
Secretário de Indústria e Comércio entrega cópia de documento a um dos ex-proprietários
Localização do terreno - imagem da web