PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeito recebe visita de atletas medalhistas de Kickboxing e Badminton

ESPORTE | Em 03/09/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Campeãs dos Jogos Escolares e dos Jogos Abertos em visita ao gabinete
O prefeito Padre Beffa , recebeu a visita das atletas campeãs Jogos Escolares – Fase Final na modalidade Badminton, Giovana Romão e Rafaela Ferreira, e a atleta Claudiane Magalhães, campeã da modalidade Kickboxing, nos Jogos Abertos – Fase Final, divisão B, representantes do município de Arapongas. O objetivo da visita foi para agradecer aos investimentos feitos pela administração na área do esporte.

O chefe do poder Executivo ficou muito feliz com a visita e, principalmente com as atletas que vem se destacando no cenário estadual. “Ter jovens desse nível técnico na nossa secretaria é uma honra, principalmente pelo destaque que elas vem obtendo”, salientou Beffa, que também colocou a administração à disposição dos atletas.

Estiveram presentes também na visita o Assessor de Esportes, Ricardo Gonçalves, o diretor de Esportes, Rogério Garcia, a gerente do Colégio Sesi, Solange Aparecida dos Santos Custodio, a coordenadora do Colégio Sesi, Adriana Neri, os técnicos em lutas, Alcídio Carlos Aguiar e Jeferson Basso.

Atletas campeãs do Badminton, Giovana e Rafaela e membros da diretoria de esportes
Atleta Claudiane Magalhães, campeã da modalidade Kickboxing com técnicos no gabinete