Cismel realiza curso de treinamento em videomonitoramento

SEGURANÇA | Em 26/08/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Curso possibilita aos operadores conhecimento sobre manutenção preventiva e corretiva
O Consórcio Intermunicipal de Segurança Pública e Cidadania de Londrina e Região (CISMEL) realizou durante os dias 14 e 15 de agosto, um Treinamento em Transferência de Conhecimento do Programa ISS, para Operadores de videomonitoramento.

Também no dia 16 aconteceu um curso para Transferência de Conhecimento para Técnicos, direcionado para a realização de manutenções corretivas e garantia de funcionamento dos sistemas de videomonitoramento, quando do encerramento dos contratos de manutenção.

Os treinamentos foram realizados na cidade de Cambé e reuniu operadores de Tamarana, Jataizinho, Bela Vista do Paraíso, Sertanópolis, Ibiporã, Londrina, Rolândia,Apucarana e Arapongas.

Atualmente Arapongas conta com um sistema de videomonitoramento com 32 câmeras com geração e transmissão em alta definição HD. Os equipamentos estão instalados em pontos estratégicos da cidade, melhorando consideravelmente aspectos de segurança pública e controle do trânsito.

Prefeito e vice conferindo as novas câmeras (foto arquivo/maio2013)