Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Diretran continua promovendo melhorias na sinalização viária

TRÂNSITO | Em 21/08/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Máquina de pintura de sinalização horizontal promove agilidade no serviço
Dando continuidade ao projeto de melhorias da sinalização viária na região central da cidade, nesta terça-feira, a prefeitura de Arapongas, através da diretoria de Trânsito, promoveu a pintura de faixas contínuas e de divisores de fluxo nas ruas Uirapuru e Flamingos, com destaque para a máquina de pintura, que vem sendo utilizada para dar maior celeridade e eficiência ao trabalho.

Segundo o tenente Aparecido, da Diretran, vale ressaltar que recentemente o mesmo trabalho foi executado em toda extensão da Avenida Arapongas, faltando apenas a complementação com a pintura da ciclo faixa, entre a Rua Falcão e a Rotatória no final da Avenida, que deve acontecer nos próximos dias.

A Diretran também informa que a partir das próximas semanas serão feitas mudanças de estacionamento na Rua Marabú, passando do lado esquerdo para o lado direito no trecho entre as esquinas com as ruas Harpias e Andorinhas. “Portanto os motoristas devem estar atentos para as mudanças, que visam melhorar o sistema de estacionamento nesta movimentada rua”, completou o tenente Aparecido.

Na mesma manhã inicou a Uirapurú, chegou na Rua Flamingos e...
temos o resultado final nas ruas de maior trânsito da cidade sinalizadas adequadamente

ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/817_noticia_diretran-continua-promovendo-melhorias-na-sinalizacao-viaria

Voltar ao Topo do Site