Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Dois restaurantes de Arapongas presentes no Fest Café/Londrina

INDÚSTRIA E COMÉRCIO | Em 15/08/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Evento ampliou os horizontes de quem trabalha no setor de alimentação fora de casa
A prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo - SEMIC, participou, em Londrina, do Fest - Café 2013 – promovido pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes( ABRASEL) do Norte do Paraná, entidade representada por Arnaldo Falanca. Estiveram presentes, o secretário da pasta Irineu Berestinas e a gerente de Fomento e Turismo da secretaria, Cláudia Inoue e empresários do ramo de alimentação de Arapongas, que participaram do evento, a saber: os Restaurantes Massa Pura e a Taberna Portuguesa, que concorreram ao melhor prato aromático com café, sendo que ambos farão parte da Rota Gastronômica do Café, organizada pela entidade.

É bom Lembrar que há exatos 30 dias , o representante da associação mencionada Arnaldo Falanca, promoveu palestra e prestou informações sobre o funcionamento da Entidade, quando foram convidados empresários do ramo para participarem do evento. Nas palavras de Arnaldo, a Abrasel existe para orientar os associados em suas estratégias locais, bem como realizar ações visando a impulsionar o turismo regional, com a inserção desse setor.

Assim, o município esteve representado tanto por representantes do Prefeito Padre Beffa, como por empresários da área, com o objetivo de inserir Arapongas no Fest Café, com as suas derivações turísticas.

Arapongas se fez presente, ladeados pelos representantes da Abrasel e Sebrae
O evento celebrou uma das primeiras experiências de araponguenses em incremento ao setor

ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/809_noticia_dois-restaurantes-de-arapongas-presentes-no-fest-cafelondrina

Voltar ao Topo do Site