Agência do Trabalhador oferece cursos de Matemática e Português

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 15/08/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
A prioridade é atender pessoas com dificuldades de inserção no mercado de trabalho
A Agência do Trabalhador de Arapongas em uma parceria com a Prefeitura Municipal, a Secretaria do Trabalho, Emprego e Economia Solidária e o Instituto Federal do Paraná, irá oferecer à partir do dia 05 de setembro às 14horas, curso de Matemática e Português, sendo de Capacitação Profissional para os trabalhador.

Os cursos fazem parte do Projeto Telessala do Trabalhador e serão transmitidas ao vivo, via satélite por professores do IFPR em dois módulos cada fase, com um período de quatro semanas, sendo todas as quintas-feiras e terão o acompanhamento de tutores.
Segundo o Secretário Estadual do Trabalho, Luiz Claudio Romanelli, a prioridade no atendimento são para pessoas com dificuldades de inserção no mercado de trabalho, mulheres acima de 40 anos, empreendedores e jovens em busca do primeiro emprego.

Os interessados devem comparecer na Agência do Trabalhador (SINE), com seus documentos pessoais RG e CPF, e comprovante de residência. Mais informações pelo telefone 43 / 3275-1596.