Prefeitura inicia construção de mais 405 casas ao lado do Araucárias 1

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 14/03/2012 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
A prefeitura de Arapongas deu início na construção de mais 405 casas em um terreno localizado na continuidade do Moradias Araucárias I, composto de 408 unidades e inaugurado na semana passada. Essas novas casas também estão sendo viabilizadas através do Programa Minha Casa Minha Vida, do governo Federal. O custo do empreendimento é de R$ 20 milhões, sendo que as moradias terão o mesmo padrão daquelas construídas no Araucárias 1, com dois quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço. Atualmente a obra está em fase de infra-estrutura e fundação.

O prefeito Beto Pugliese destacou mais uma vez a parceria do governo Federal, através da Caixa no combate ao déficit habitacional de Arapongas, lembrando que até o final de seu mandato serão entregues mais de 2 mil casas, cumprindo uma de suas principais metas administrativas. ”É com satisfação que anunciamos a construção de mais estas unidades habitacionais, o que nos possibilitará ultrapassar nossa meta de construir 2 mil casas até o final de nosso mandato e possibilitar o sonho da casa própria para mais 405 famílias”, reiterou.

Iniciada a construção de mais 405 casas
Obra está em fase de infra-estrutura e fundação