Prefeito assina contrato com a Codar

ADMINISTRAÇÃO | Em 08/08/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Essa é uma das principais prioridades, pelas condições vigentes, segundo o prefeito
O prefeito Padre Beffa assinou na tarde do dia 06, o contrato com a CODAR Companhia de Desenvolvimento de Arapongas, para execução de serviços de tapa-buraco, lama asfáltica e reperfilamento, dando continuidade a um processo que já está sendo realizado desde o inicio do ano no município de Arapongas.

O contrato prevê a realização de 65.197,60m² de tapa buraco, 28.003,00m² de lama asfáltica e 48.873,48m² de reperfilamento, sendo aproximadamente 215 vias públicas que estão em péssimo estado de conservação, devido a falta de manutenção dos últimos anos. “Esta era uma das nossas prioridades, pois conhecemos a situação das ruas e avenidas da nossa cidade”, explicou o prefeito.

Após a assinatura, o prefeito disse que o trabalho não para enquanto todos os buracos da cidade não forem tapados. E o serviço, garante ele, será realizado com "muita responsabilidade, compromisso, profissionalismo e respeito ao dinheiro público".
Estiveram presentes também o presidente da Codar, Pedro de Marco Junior, o diretor da Codar, Ângelo César Pablos, o secretário de Administração José Luiz Viezzi e o secretário de Segurança Pública e Trânsito, Antonio Glênio Machado.

Presidente reafirma o compromisso com a transparência na prestação de contas mensal