Recuperação de ruas está quase concluída na região do Jardim Primavera

OBRAS | Em 01/03/2012 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Máquinas recuperam rua no Jardim Dona Martinha
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Obras está finalizando o programa de recuperação asfáltica na região do Jardim Primavera, beneficiando ainda os bairros Dona Martinha e Jardins Mônaco, Universitário, São Carlos, Santa Cecília e dos Pássaros.Segundo o vice-prefeito e secretário de Obras, Jair Milani o trabalho naquela região já concluiu as Ruas Tiê do Serrado, Galo de Campina, Goura Vitória (Trecho Rua Biaguatinga a Rua Bicudo), Guruva (Trecho Rua Biguatinga a Rua Bicudo), Perdizes (Trecho Av. Gaturamo a Rua Biguatinga), Biguatinga (Trecho Rua Perdizes a Rua Galo de Campina), Chororó Preto, Bicudo, Cardeal Amarelo, Carrão, Japu Pardo, Saíra do Paraíso, Saíra Púrpura, Tiê Galo, Mariquita dos Rios, Tiribinha(Trecho Rua Bem-Te-Vi-Cinza a Rua Socózinho), Bem-Te-Vi Cinza, Tiê Veludo, Gralha Cinza, Furriel Rosa, Gaturamo Serrado, Do Ré Mi Preto, Piá-Cobra, Socózinho, Pomba Pedres, Gavião de Cauda Barrada, Vivi, Rua Amassa Barro, Surucuá de Coroa Azul, Sabiá Caraxuê (Trecho Rua Tico Tico de Bico Amarelo a Rua Amassa Barro), Sai Andorinha, Mergulhão Caçador, Juruva Canela (Trecho Rua Mergulhão Caçador ao Final da Rua), Perdizes (Trecho Rua Tiê do Serrado a Rua Fogo Apagou), Gaivota Alegre (Trecho até Rua Fogo Apagou), Araçari Castanho (Trecho até Rua Fogo Apagou), Amanaci, Tico Tico do Bico Amarelo (Trecho Rua Saíra Púrpura a Saíra do Paraíso), Sofrê, Saíra Opala (Trecho Rua Saíra Púrpura a Rua Mariquita dos Rios) e Rua Jacamim Cinza.

Ação Continua

O prefeito Beto Pugliese elogiou todo o trabalho na recuperação de ruas naquela populosa região da cidade, informando que a ação continuará até que todas que estejam necessitando reparos sejam concluídas.”É mais um trabalho executado com o respeito que a população merece e dentro de suas expectativas, de uma administração forte e presente nos anseios de seu dia a dia”, destacou.

Finalizando,o prefeito informou a relação de ruas que ainda estão sendo recuperadas na região do Primavera e que devem ser concluídas nos próximos dias. São elas a Rua Viuvinha da Mata, Rua Arapaçu-Assobiador, Rua Tapicuru, Rua Tropeiro, Rua Anambé de Calda Branca, Rua Tacha, Rua Andorinha de Coleira, Rua Pica-Pau Amarelo, Rua Pardal, Rua Casuar, Rua Biguá, Rua Bicudo, Rua Guará (Trecho Rua Bicudo a Rua Cardeal Amarelo, Rua Arara Celeste, Rua Parati, Rua Saíra, Rua Tapereira (Trecho Rua Parati a Av. Gaturamo).

Rua Socózinho
Quase 70% de ruas recuperadas na região Primavera