Agosto tem etapa Copa Norte de Motocross

ESPORTE | Em 05/08/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Categorias infantil, adulto e feminina prometem um bom espetáculo ao público
Arapongas prepara-se para sediar mais uma vez uma importante competição de motocross, que acontece nos dias 10 e 11 de agosto na Pista Municipal, com o apoio da prefeitura do município. O evento faz parte da etapa Copa Norte do Paraná e tem a supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo.

A competição denominada Copa Kallas de Motocross, reúne 120 pilotos do Paraná e São Paulo, que estarão disputando os prêmios, em 12 categorias: infantil, adulto e feminino; 50cc, 65cc, Júnior até 17 anos, Categoria Batom, Força Livre Nacional, Nacional estreante e intermediária especial (motos especiais), MX1, MX2, MX3 e MX4 e Categoria Trilheiro.

Em dois dias de competição o que o público presente assistirá baterias acontecendo a cada hora. A pista está localizada no final da Avenida Rouxinol, atrás da Colibri Móveis - a entrada é gratuita.

Pista localizada ao final da Rouxinol, já foi palco de várias provas