Diretran promove melhorias na sinalização viária

SEGURANÇA E TRÂNSITO | Em 02/08/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Sinalização da rotatória do final da Avenida Arapongas, atende melhorias para o trânsito
Visando melhorias para o tráfego de veículos na Avenida Arapongas, a prefeitura de Arapongas, através da diretoria de Trânsito (Diretran) está promovendo obras na Rotatória localizada no final da Avenida. O trabalho deve estar concluído até o final de semana e até que isso ocorra, a Diretran pede atenção redobrada aos motoristas que trafegam pelo local.

A Diretran também informa que na Avenida Arapongas, também foram refeitas todas as faixas de pedestres, sendo que o mesmo trabalho continuará na próxima semana na Rua Flamingos, quando também será realizada a sinalização horizontal na Avenida Arapongas, indo da Rua Falcão até a Rotatória. Além das faixas de pedestres, o trecho também vai ganhar faixa exclusiva para circulação de bicicleta e pinturas dos espaços utilizados pelo Estacionamento Rotativo Pássaro Branco.

O entorno do Terminal Urbano também passará por melhorias após sua readequação, com estacionamento em diagonal e sinalização adequada. No local, mais precisamente na Rua Marabú (da Drongo até a Rua Andorinhas), será retirado o estacionamento em um dos lados e depois em toda sua extensão.

Sinalização ao final da Rua Flamingos, em direção à rotatória devidamente sinalizada
Com uso de maquinário especial foram feitas faixas centrais na Avenida Arapongas
Vice-prefeito, secretário, avaliando as demarcaçõee diretor estiveram ro Terminal Urbano,