Prefeito recepciona presidente da FPC

ESPORTES | Em 31/07/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Dirigentes da federação com prefeito,vice-prefeito e empresário que acompanhou a visita
Nesta terça-feira, dia 30, o prefeito Padre Beffa recebeu a visita do presidente da Federação Paranaense de Ciclismo (FPC), Adir Romeo, que esteve apresentando as novas diretrizes de atual diretoria, bem como se colocando a disposição do município para futuras parcerias em eventos desta modalidade.

Antes o presidente havia visitado a diretoria de Esportes, onde também se colocou a disposição para a realização da Copa Arapongas de Ciclismo, marcada para o dia 29/09. Adir foi recepcionado pelo diretor Administrativo, Ricardo Botelho, o gerente de Esportes de Rendimento, Marcelo Mangoline e pelo coordenador geral de Eventos Esportivos, Fabricio Pagliarini.

Dirigentes da federação de ciclismo, com equipe do departamento de Esportes