PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Diretoria de Esportes realiza Etapa Classificatória do Campeonato de Truco

Esporte | Em 30/07/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Etapa Classificatória do Campeonato Municipal de Truco aconteceu no último domingo
A prefeitura de Arapongas, através da Diretoria de Esportes, realizou no último domingo (28), a Etapa Classificatória do Campeonato Municipal de Truco, na Feira da Lua. Conforme os organizadores participaram diversas duplas de diferentes bairros de Arapongas. Os vencedores desta classificatória foi em primeiro lugar a dupla Aguinaldo Gazela e Roberto Ramalho, em segundo Rodrigo Marques Mendonça e Rony Peterson Zamperlini e o terceiro lugar ficou para a dupla Anderson Rompineli e Valmir Yablonski.

Participaram duplas de diversos bairro de Arapongas