PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Festa e dia de lazer para as crianças da Escola do Trabalho

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 25/07/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Animação para crianças e adolescentes que participam do programa
A Escola do Trabalho faz parte da rede social de atendimento à criança da prefeitura municipal de Arapongas, referenciada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, realiza importante trabalho de orientação cidadã, para crianças e adolescentes, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

A equipe de trabalho desta unidade promoveu, uma Festa Junina com direito a muita animação, com apresentação da quadrilha, diversas danças e regada com delicioso lanche típico. No início de julho, fizeram um piquenique, quando seguiram rumo a Colônia Esperança, visitaram o Serviço de Convivência – Proer, aproveitaram para brincar e, logo após, foram servidos com um delicioso lanche.

O Serviço de Convivência oferece atendimento há 117 crianças e adolescentes com atividades que envolvem: Oficinas de artes, recreação, cultura, esporte, lazer entre outros. Todas as ações tem articulação do programa do governo federal de Proteção e Atendimento Integral à família (PAIF), com supervisão de equipe de profissionais que atendem por idade, nos períodos matutino e vespertino.

Equipe da Escola do Trabalho preparou a festa para trazer alegria à todos
As crianças e adolescentes aproveitaram um bom passeio que ...
culminou num delicioso lanche