PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Agentes de vigilância participam de curso

SEGURANÇA | Em 25/07/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Prefeitura oferece capacitação para servidores do setor de vigilância
Teve início na quarta-feira, dia 24, o Curso de Introdução à Segurança Patrimonial, direcionado para agentes de vigilância da prefeitura de Arapongas. O treinamento acontece durante os dias 24 e 25 de julho e tem como conteúdo as atribuições e encargos do agente de vigilância, segurança patrimonial, primeiros socorros, combate a incêndio e relações com a comunidade.

Conforme o secretário de Segurança Antonio Glênio de Oliveira Machado, atualmente a prefeitura conta com 65 agentes de vigilância, que prestam serviço de guarda dos bens patrimoniais do município e o curso, além de os capacitar melhor para sua funções, ainda demonstra valorização e reconhecimento pela sua importância dentro do quadro de servidores. “Há alguns dias atrás a prefeitura efetuou a entrega de coletes e crachás de identificação e agora o curso vem para complementar os benefícios”, finalizou o secretário.

Curso traz aprimoramento para melhores resultados no trabalho diário