Famílias assinam contratos e recebem as casas nesta terça-feira

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 05/03/2012 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Assinatura de contratos aconteceu na última quinta-feira
Na semana passada, a prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Assistência Social, promoveu no Ginásio de Esportes, a assinatura dos contratos das 408 casas do Moradias Araucária 1, localizado ao lado do Moradias Araucária, também construído e inaugurado nesta gestão. O valor contratado foi de 17.5 milhões de reais e as casas são direcionadas para famílias com renda de até três salários mínimos.

A entrega das chaves acontece nesta terça-feira, dia 6, com a presença de autoridades municipais, estaduais e Federais, em solenidade marcada para começar a partir das 16 horas.

Mais uma vez o prefeito Beto Pugliese, destacou a parceria que a prefeitura vem mantendo com a Caixa Econômica Federal, no combate ao déficit habitacional do município e o apoio da Câmara Municipal, para a implementação do Programa Habitacional de Arapongas, que está bem próximo de alcançar sua meta de 2 mil moradias entregues até o final de seu mandato.

Moradias Araucária I - Entrega das chaves será nesta terça-feira