Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

Prefeito Padre Beffa participa da abertura do 3° Encontro Técnico com Cães e Segurança Pública

Segurança | Em 16/07/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Prefeito Beffa durante a abertura do 3° Encontro Técnico com Cães e Segurança Pública
O prefeito Padre Beffa participou na manhã da última segunda-feira (15), da abertura do 3° Encontro Técnico com Cães e Segurança Pública, realizado através da 7ª Companhia de Polícia Militar (CPM) de Arapongas.
Segundo o prefeito Padre Beffa o encontro é de grande importância para todo o estado e principalmente para a corporação, “Este é um encontro muito importante, pois aqui acontecerá a interação entre os policiais, ou seja, uma troca de experiências que com certeza só acrescentará na atividade policial de todos”, afirmou Beffa.
As instruções abordadas no encontro vão desde a escolha do animal até as devidas especializações que, segundo os adestradores, são peças fundamentais para garantir o êxito dos trabalhos.
Conforme o capitão Vilson Laurentino da silva o foco principal do curso são as técnicas de busca e resgate de pessoas e faro de entorpecentes, com objetivo de aperfeiçoar as habilidades dos animais utilizados durante as operações.
O evento contou também com a presença do vice-prefeito Pedro Paulo Bazana, o secretário de Segurança Pública e Trânsito, Antonio Glênio Machado, integrantes de corporações de mais de cinco Estados, além de outras autoridades.

O encontro conta com a participação de integrantes de corporações de mais de cinco Estados