Agentes de vigilância ganham coletes e crachás de identificação

SEGURANÇA E TRÂNSITO | Em 16/07/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Prefeito destacou a importância dos servidores que cuidam do patrimônio público
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Segurança Pública e Trânsito (SESTRAN), efetuou a entrega de coletes e crachás de identificação para os 65 agentes de vigilância, que prestam serviço de guarda dos bens patrimoniais do município.

A entrega aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 15, no auditório do Centro Administrativo da prefeitura e contou com a presença do prefeito Padre Beffa, do secretário de Segurança Antonio Glênio de Oliveira Machado, do diretor administrativo Ailson Pegorer e de Maria Marta Tanouri Garbin, diretora de Recursos Humanos.

O prefeito destacou que o benefício atende as necessidades práticas e operacionais dos vigilantes, que a partir de agora passam a trabalhar devidamente identificados e uniformizados, demonstrando valorização e reconhecimento pela sua importância dentro do quadro de servidores.” A prefeitura trabalha em conjunto onde cada servidor tem a sua função e importância e nossos agentes de vigilância, vêm fazendo muito bem a sua parte e por isso, também tem que ser valorizados”, justificou o prefeito.

Curso

Na oportunidade, o secretário de Segurança também anunciou a realização de um Curso de Introdução à Segurança Patrimonial, que vai acontecer durante os dias 24 e 25 de julho. Seu conteúdo constará de atribuições e encargos do agente de vigilância, segurança patrimonial, primeiros socorros, combate a incêndio e relações com a comunidade.

Entrega solene e...
...foto final com todos uniformizados juntos ao secretário da SESTRAN