Arapongas sedia fase regional dos Jogos da Juventude

ESPORTES | Em 12/07/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Prefeito acompanhou o congresso técnico e parabenizou a organização
Arapongas vai sediar a fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná, entre os dias 19 e 23 de julho. No total serão 65 equipes de 35 municípios da região que irão disputar nas modalidades de Basquete (Feminino e Masculino), Futebol (Masculino), Futsal (Masculino e Feminino), Handebol (Masculino e Feminino) e Voleibol (Feminino).

A abertura oficial dos jogos acontece no dia 19 a partir das 19:30 horas no Ginásio de Esportes Luiz Augusto Zin, em solenidade que contará com a presença de autoridades municipais e estaduais. O município de Arapongas estará representado com 7 equipes nesta competição.

O Congresso Técnico dos jogos aconteceu nesta última terça-feira, no auditório do Centro Administrativo e contou com a participação da equipe técnica da diretoria de Esportes, do prefeito Padre Beffa e do secretário de Administração Luiz Viezi. No encontro foram acertados os últimos detalhes para a competição, sendo que o prefeito destacou na oportunidade a satisfação e orgulho de Arapongas sediar a fase regional dos Jogos da Juventude e elogiou a estrutura da diretoria de Esportes, que tem atuado com muita eficiência e zelo na organização de competições sediadas pelo município.