PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeito recebe visita de novo delegado

Segurança | Em 11/07/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Prefeito recebe visita do delegado Peron
Na tarde desta quarta-feira, 10, o prefeito Padre Beffa e o vice Pedro Paulo Bazana receberam a visita do novo delegado de Arapongas, José Arnaldo Peron Martins, que veio da comarca de Ibiporã em substituição ao delegado Pedro Lucena, que permaneceu por cerca de 2 anos no município.

Na oportunidade o novo delegado aproveitou para reafirmar sua intenção de trabalhar em parceria com a prefeitura, na busca de melhores condições de trabalho na delegacia, frisando também, que fará o possível para atender da melhor forma, as demandas da comunidade na área de segurança pública.

O prefeito por sua vez confirmou seu o apoio e se mostrou satisfeito com o novo delegado, que demonstra interesse em melhorar as condições de trabalho dos policiais e oferecer um serviço de qualidade para a comunidade.

Atualmente a Delegacia de Polícia de Arapongas conta com 4 escrivães e 11 policiais, para uma população aproximada de 110 mil habitantes.