Comitiva de Mandaguari visita Guarda Municipal de Arapongas

SEGURANÇA E TRÂNSITO | Em 11/07/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Foi apresentado o sistema de video monitoramento da Guarda Municipal
Uma comitiva formada por representantes da prefeitura de Mandaguari e do Conselho Comunitário de Segurança daquele município, esteve em Arapongas para conhecer o sistema de vídeo monitoramento e o funcionamento da Guarda Municipal. Conforme o diretor da GM, Mario Cardoso, a visita aconteceu no momento em que a administração daquele município elabora um estudo para implantação de um sistema de vídeo monitoramento e a criação da Guarda Municipal de Mandaguari.

Ainda conforme Cardoso, em uma analise prévia, a comitiva considerou que o sistema de segurança de Arapongas é considerado modelo e por isso a intenção seria aproveitar o mesmo método de operacionalidade na cidade de Mandaguari. ”Como sabemos que a segurança é um dos pontos constantes nas discussões entre administração e sociedade daquele vizinho município, nos colocamos à inteira disposição para eventuais esclarecimentos, sobre o método de implantação de uma Guarda Municipal atuante e presente na sociedade”, comentou o diretor.