Servidores iniciam curso de capacitação

ADMINISTRAÇÃO | Em 09/07/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Nuss durante o curso de capacitação sobre legislação e práticas trabalhistas
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Administração, iniciou neste último sábado, dia 6, um Curso de Capacitação – Departamento Pessoal Teoria e Prática. O treinamento que conta com 34 participantes, ainda acontecerá durante os dias 13, 20 e 27 de julho.

O curso está sendo ministrado por Douglas Nuss, Bacharel em Ciências Contábeis e Pós Graduando em Direito do Trabalho pela UTFPR- Universidade Tecnológica Federal do Paraná - Campus Londrina e proporcionará aos participantes, treinamento específico de capacitação sobre legislação e práticas trabalhistas.

Seu conteúdo programático consta de Contrato de Trabalho; Tipos de Licença/Causa/Afastamento; Interrupção, Suspensão do contrato de trabalho; Estabilidade; Introdução à Medicina e segurança do Trabalho; Registro de Empregado; Jornada de Trabalho; Férias e 13 salário; Rescisão e Desoneração de Folha.

O curso é direcionado a pessoas de todas as secretarias da administração