Facebook Youtube Instagram
Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

Prefeitura investe em reforma de Unidades Básicas de Saúde

SAÚDE | Em 04/07/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
UBS do Jardim Bandeiranttes, entre as listadas para reformas necessárias
o prefeito Padre Beffa assinou a ordem de serviço para a reforma de cinco Unidades Básicas de Saúde, com um valor total investido de R$ 431.889.48, provenientes do Ministério da Saúde, com contrapartida do município. Serão beneficiadas as Unidades Básicas de Saúde do Jardim Colúmbia, Jardim Bandeirantes, Conjunto Ulisses Guimarães, Jardim Petrópolis e Jardim São Bento.

O prefeito lembrou que estas reformas, além de cumprirem uma obrigação da administração municipal em prestar um serviço de qualidade para a população, refletem a preocupação em cumprir uma de suas principais metas, que é melhorar a Saúde de Arapongas. “Com estas reformas damos continuidade ao cumprimento destas metas administrativas, onde já foram contratados médicos, adquiridas ambulâncias e outras ações, que seguramente já estão proporcionando mais qualidade ao atendimento de Saúde ofertado para a nossa comunidade,” avaliou o prefeito Padre Beffa.

Conforme o secretário de Saúde, Alcides Livrari Junior, durante as reformas, o atendimento vai funcionar normalmente nas Unidades Básicas de Saúde dos Jardins Colúmbia, Bandeirantes, Petrópolis, Ulisses Guimarães e São Bento e se por acaso, algum serviço for prejudicado por conta das obras nestes locais, os pacientes serão encaminhados para a Unidade mais próxima. “Como disse o prefeito, serão obras muito importantes para melhorarmos a estrutura de atendimento da Secretaria de Saúde nestes bairros e as pessoas não precisam se preocupar, pois foi executado todo um planejamento para que o atendimento médico não seja prejudicado”, acrescentou Alcides.

A previsão da empresa encarregada é que o trabalho comece nos próximos dias, com conclusão prevista para 2 meses após o início das obras.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS






Endereço da página com a matéria completa:
http://www.arapongas.pr.gov.br/731_noticia_prefeitura-investe-em-reforma-de-unidades-basicas-de-saude

Voltar ao Topo do Site