Domingo acontece a 3ª etapa do Campeonato de Truco

ESPORTES | Em 27/06/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
A prefeitura de Arapongas, através da diretoria de Esportes, realiza neste domingo, 30, 3ª Etapa do Campeonato Municipal de Truco, na Toca do Leão (Lions Clube), Rua Fragata, 176, na Vila Aparecida. Conforme os organizadores participarão diversas duplas de diferentes bairros.

Para quem não sabe o Dia do Truco não é somente um dia especial para os truqueiros, mas um dia importante para aqueles que gostam de saber tudo sobre este esporte. Esta modalidade tem uma data comemorativa, é o segundo domingo de julho, conforme Lei Estadual 5.285/86.

Em continuidade ao campeonato, as próximas etapas serão:
28/07 - Jardim Santo Antonio, Centro e região, com período de inscrições das duplas entre 15 a 25 de julho.
Dia18/08 - Cj. Flamingos, Jd. Bandeirantes e região (inscrições de 05 a 15 de agosto)
Dia 08/09 - Final no Ginásio de Esportes Luiz Augusto Zin.
As inscrições serão realizadas no Ginásio de Esportes Luiz Augusto Zin e Ginásio Mateus Romera. Informações : 3902-1114 ou pelo email: esportes.eventos@arapongas.pr.gov.br