Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Conscientização ambiental foi tema de palestra em Aricanduva

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 24/06/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Orientações em saúde e meio ambiente, foi conteúdo da palestra
O Centro de Múltiplo Uso Aricanduva realizou em junho, 20, um evento com a comunidade local de Aricanduva, onde salientou-se a temática sobre conscientização ambiental.
A equipe de profissionais que interagiu com a comunidade, elencou entre as abordagens apresentadas conceitos de cidadania e respeito ao meio ambiente. Tal preocupação é um tema importantíssimo para os dias em que estamos vivendo.
É comum ver notícias de rios, nascentes e outros ambientes poluídos, que acabam interferindo nas condições de saúde das pessoas. Também foi falado sobre a importância da reciclagem do lixo para preservação dos recursos do planeta. A palestra foi apresentada pela Assistente Social Francielle Rocha Leite e pela Psicóloga Vânia Ferreira.

O evento expressa a preocupação da secretária de Assistência Social Carmem Astuti com a cidadania e preservação do meio ambiente. Viver plenamente é viver com qualidade de vida.
O Coordenador do Centro de Múltiplo Uso de Aricanduva acrescenta ainda que esses eventos são apoiados pela Segurança Alimentar do Município e Secretaria de Cultura através da gestora da pasta Édina Kümmell.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/708_noticia_conscientizacao-ambiental-foi-tema-de-palestra-em-aricanduva

Voltar ao Topo do Site