CMEI Ana Macur do Campinho realiza evento de encerramento do ano letivo

EDUCAÇÃO | Em 09/12/2019 às 14h55, atualizado em 09/12/2019 às 14h58 Por Assessoria de Imprensa
Prefeito prestigia evento no Cmei Ana Macur.

Mais de 180 pessoas estiveram reunidas na noite da última sexta-feira (06), no salão comunitário da região do Campinho durante a formatura dos alunos do Pré-II e confraternização de encerramento do ano letivo do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Ana Macur. O evento contou também com as apresentações dos alunos do berçário, maternal I, II e Pré-I, além de uma homenagem ao prefeito, Sérgio Onofre.

“Nosso encontro promoveu uma bela confraternização de encerramento do ano letivo, que rendeu também uma homenagem ao prefeito, por parte dos pais dos alunos, em agradecimento à atual gestão por ter mantido o funcionamento do Cmei Ana Macur de maneira integral para as turmas do pré I e II, atendo a solicitação da comunidade, vindo ao encontro das necessidades dessas famílias, que se ficam tranqüilas sabendo que os filhos estão bem cuidados e recebendo educação de qualidade no momento em que estão trabalhando”, explicou a diretora, Lucimara Pereira. A oportunidade também homenageou os professores que receberam lembranças dos pais.

O prefeito agradeceu e parabenizou o evento, e se disse satisfeito com os serviços realizados dentro da educação. “É nítida as mudanças positivas pela qual a área da educação municipal tem passado. Com investimentos que somam com a qualidade de ensino, reforma de escolas e cmei’s, aquisição de novos uniformes e materiais escolares, capacitação de professores, merenda de alta qualidade e valorização dos impostos arrecadados. Uma junção de esforços e gestão que tem dado cada vez mais certo. É lindo poder acompanhar nossas crianças em evolução, adquirindo conhecimento. Parabéns a todos, e saibam que tudo que fazemos é a nossa obrigação”, enfatizou. O evento contou também com a presença do vereador, Levi Xavier.

O CMEI Ana Macur atende atualmente 52 alunos.