Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Arapongas termina em 4º lugar geral nos Jogos da Juventude do Paraná

ESPORTE | Em 19/11/2019 às 16h19, atualizado em 19/11/2019 às 16h19 Por Assessoria de Imprensa

A delegação de Arapongas encerrou na manhã desta terça-feira (19) a sua participação na Divisão “B” dos  32º Jogos da Juventude do Paraná – Fase Final (JOJUP’S), em Francisco Beltrão.

Nesta edição dos Jojup’s, a cidade dos pássaros conquistou o título de campeã na modalidade de xadrez feminino, vice-campeã na modalidade de futsal masculino e terceiro lugar na modalidade de voleibol feminino. As três modalidades além dos títulos obtiveram o acesso à divisão “A” no ano de 2020. Com os resultados a delegação de Arapongas conquistou a 4º colocação geral do total de 98 municípios participantes.

Para o secretário de Esporte, Altair Sartori, esses resultados são frutos de um trabalho sério e de muita dedicação dos técnicos e atletas. “Todos que se empenharam ao máximo para esta competição merecem todo o reconhecimento. Desde o início da atual gestão, Arapongas vem se reestruturando no esporte, através do apoio incondicional para que as equipes possam se desenvolver e chegar onde estão hoje. Esses títulos vêm coroar o trabalho de todos que direta ou indiretamente estão apoiando o crescimento do esporte araponguense, e que hoje nos colocam em um patamar de respeito diante as demais equipes do Estado”, finaliza.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/6992_noticia_arapongas-termina-em-4-lugar-geral-nos-jogos-da-juventude-do-paraneaacute

Voltar ao Topo do Site