Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

NATAL SOLIDÁRIO: GMA se mobiliza para arrecadação de brinquedos

SEGURANÇA | Em 19/11/2019 às 15h00, atualizado em 19/11/2019 às 16h35 Por Assessoria de Imprensa

Por mais um ano, a Guarda Municipal de Arapongas (GMA) realiza a campanha Natal Solidário – “Doe o seu melhor para o que há de melhor no mundo!”, através da arrecadação de brinquedos novos ou seminovos(em bom estado de uso) que serão distribuídos para as crianças que mais precisam.

As doações podem ser entregues diretamente na Central da GM, situada na Rua Eurilemos, 530 - Centro) , ou no Posto Catuaí( Rua Andorinhas, 28 – Centro), através de caixas coletaras com o slogan da campanha. As doações seguem até o dia 21 de dezembro.

Já as distribuições serão realizadas no dia 22 de dezembro, com local a ser definido.

“Por mais um ano vamos realizar essa campanha une solidariedade, respeito e amor ao próximo. Muitas crianças não têm a chance de ganhar presentes no natal, com isso, vamos tentar alcançá-las. Por isso, contamos com a ajuda dos amigos, familiares, e comunidade em geral. Participem conosco desta corrente do bem!”, enfatiza o superintendente da GM, Vagner Alexandrino.  



ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/6991_noticia_natal-solideaacuterioe-x3a-gma-se-mobiliza-para-arrecadaeccedileatildeo-de-brinquedos

Voltar ao Topo do Site