Cisam realiza Curso para gestantes no próximo dia 27

SAÚDE | Em 19/11/2019 às 10h16, atualizado em 19/11/2019 às 10h18 Por Assessoria de Imprensa
Cisam - Centro Integrado da Saúde da Mulher

Promovendo ações voltadas à saúde das mulheres, o Centro Integrado da Saúde da Mullher(Cisam), realiza no próximo dia 27(quarta-feira), o Curso para Gestantes com palestras e atividades sobre aleitamento materno, cuidados com o bebê e preparação para o parto. A oportunidade contará com a participação do Dr. João Borin( ginecologista e obstetra) e enfermeira Rosimeire Machado.

O evento está marcado para as 13h00, onde haverá também um coffee break para as convidadas. Não há limite de vagas!

O Cisam está localizado na Avenida Gaturamo, 946 – Jardim Primavera.

Demais ações para gestantes

Em sua ampla grade de atividades, o Cisam realiza também as terças e quintas-feiras o Curso de Preparação de Parto, sempre às 16h. Durante o encontro, as gestantes participam de grupos de fisioterapia, com ações de práticas corporais, alongamento, mobilizações, além de esclarecimentos de dúvidas e técnicas que levam maior qualidade de vida, tanto para as futuras mamães, como para os bebês. O grupo de gestantes conta com o apoio das profissionais, Cintia Tieme e Nathália Lázaro, fisioterapeutas.

“ Nossos encontros duram cerca de 45 minutos, e é onde repassamos às gestantes técnicas e práticas que evitam complicações, dores articulares, cuidados, entre outros sintomas comuns durante a gestação, momento em que o corpo da mulher passa por grandes mudanças”, explica Lázaro.

Gestantes têm atendimentos especializados