Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Projeto Crescer apresenta peça e entrega livros nas escolas da rede pública

EDUCAÇÃO | Em 14/11/2019 às 16h55, atualizado em 14/11/2019 às 16h55 Por Assessoria de Imprensa

Alunos do Projeto Crescer encenaram um dos textos do livro “Confabulando” e apresentaram nas escolas da rede pública de Arapongas. Eles estiveram acompanhados pelas professoras Andressa de Oliveira e Marcela Ribeiro Lacerda. As apresentações foram realizadas nos últimos dias nas escolas Diomar Pegorer, Francisco Ferreira Bastos, Júlia Wanderley, José de Carvalho, Joarib Grilo, Ivanilde de Noronha, Padre Chico, Albor Pimpão, Regina Célia e Júlio Savieto. Cada escola ganhou dois exemplares do livro, uma coletânea de fábulas escritas e ilustradas pelos alunos do Projeto.

“Foi uma experiência muito enriquecedora para nós levar o conteúdo deste livro para os alunos, aproveitando para também reforçar a imagem do que é o Projeto”, afirma a professora Andressa de Oliveira, responsável pela Metodologia e Formação Continuada do Projeto Crescer. Desde 2005, mais de três mil meninos e meninas do 6º. ao 9º. ano já receberam assistência social e educação integrada gratuita através do Projeto Crescer I, que atende na Casa do Bom Menino, e também pelo Projeto Crescer II, que atende na Unopar desde 2009.

O livro foi impresso através da Lei de Incentivo à Cultura, com patrocínio da Dori Alimentos e Pennacchi. A realização é da Secretaria Especial da Cultura, Ministério da Cidadania e Governo Federal.

 



ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/6982_noticia_projeto-crescer-apresenta-peeccedila-e-entrega-livros-nas-escolas-da-rede-peuacuteblica

Voltar ao Topo do Site