PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Município autoriza Cessão de Uso de terrenos para Igrejas

ADMINISTRAÇÃO | Em 14/11/2019 às 15h35, atualizado em 14/11/2019 às 15h36 Por Assessoria de Imprensa

Na tarde desta quinta (14), o prefeito Sérgio Onofre realizou assinaturas que dispõe de autorização de Cessão de Uso de terrenos de propriedade do município de Arapongas para três igrejas, sendo elas, Igreja Evangélica Pentecostal de Jesus Cristo, Igreja Luz do Mundo e Igreja São Vicente Pallotti.

O ato aconteceu no gabinete administrativo, e contou com a presença de representantes das respectivas igrejas.

Tais ações contemplam a lei nº 4.818 de 04 de novembro de 2019, aprovada anteriormente pela Câmara Municipal de Vereadores.