Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Seodur revitaliza pracinha no centro de Arapongas

OBRAS | Em 05/11/2019 às 14h12, atualizado em 05/11/2019 às 14h13 Por Assessoria de Imprensa
Praça na Avenida Arapongas recebe nova pintura

Através de pinturas e demais reparos, a Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Desenvolvimento Urbano (Seodur) revitalizou a pracinha localizada na Avenida Arapongas esquina com a Rua Avestruz, centro da cidade. O espaço que é rodeado de lojas, agências bancárias, cafeterias, entre outros, ganhou um aspecto mais harmonioso e agradável aos visitantes e por todos que passam pelo local frequentemente. As melhorias somam com a obra de remodelação que acontece bem ao lado, na Praça Julio Junqueira – popularmente chamada de “Praça Mauá”. Demais localidades da Avenida Arapongas também receberam novas pinturas, entre canteiros centrais e travessia elevada para pedestres

“Demos uma nova cara para esse espaço, bem na Avenida Arapongas, além de outros reforços em pinturas. Com baixo custo, temos a possibilidade de deixar nossos espaços públicos com um visual bonito, e bem cuidado. Locais agradáveis para momentos de lazer, compras, além das pessoas que atuam em seus respectivos empregos, próximos dali. Vamos estender tais melhorias em outros pontos da cidade”, afirma o secretário de Obras e também vice-prefeito, Jair Milani.

Ele acrescentou ainda que demais melhorias foram realizadas recentemente na área de infraestrutura urbana, que incluem instalações de lâmpadas de led na Avenida Siriema, Rua Tangará e Avenida Gaturamo, trazendo economia ao setor público, e maior segurança aos pedestres e motoristas.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/6935_noticia_seodur-revitaliza-pracinha-no-centro-de-arapongas

Voltar ao Topo do Site