Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Núcleo de Desenvolvimento se reúne na Zona Sul

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 14/06/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
As reuniões são importantes e a administração municipal está sempre presente
No dia 11 de junho aconteceu mais uma reunião entre o Núcleo Rotary de Desenvolvimento Comunitário da Região da Zona SUL e representantes da comunidade e das Secretarias de Cultura, Assistência Social, Saúde e Segurança Pública.

Um dos assuntos em pauta, foi o evento da II Mostra Cultural que será realizado no Conjunto Alto da Boa Vista. Também foi falado sobre os preparativos de inauguração do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), que deve ocorrer em breve. Tais eventos contarão com a organização e trabalho em conjunto das secretarias envolvidas na gestão do equipamento público.

O assistente social Fábio de Oliveira, coordenador da Unidade Gestora Local e o Coordenador do CRAS Zona Sul Adenilson Lucas da Cunha falaram sobre a nova forma de gestão que deverá ser implantada com o término da obra, onde elencaram o trabalho de parcerias que procura beneficiar a população. Também foi discutida a formação e implantação dessa gestão descentralizada, com a criação de um Comitê Gestor formado por representantes das entidades, município e da comunidade. “A importância da organização que existe na Zona Sul é uma conquista que serve de exemplo para outros bairros no município”, disse Fábio.

Ele acrescenta que essas reuniões são importantes, pois nelas são discutidas as necessidades da comunidade de forma igualitária, ressaltando que as secretárias de Assistência Social Carmem Astuti e da Cultura Édina Kummel tem dado sempre apoio constante a essa iniciativa das lideranças, sempre enviando assessoria para atender a população.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/690_noticia_nucleo-de-desenvolvimento-se-reune-na-zona-sul

Voltar ao Topo do Site