Arapongas sedia 59ª edição dos Jogos Colegiais do Paraná

Esportes | Em 21/03/2012 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
A prefeitura de Arapongas, através do departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Educação, realiza nesta quinta-feira, dia 22, a solenidade de abertura da fase municipal do 59ª Jogos Colegiais do Paraná, que reúne nesta edição atletas de dezenove Colégios estaduais e particulares, que estarão disputando as modalidades de futsal, handebol, voleibol e vôlei de praia, basquete e badmington.

A solenidade está marcada para acontecer a partir das 8h30m no estacionamento interno do Centro Administrativo da prefeitura, localizado a Rua Garça, 750, com a presença de autoridades, atletas e dirigentes de equipes. O Congresso Técnico dos jogos aconteceu na tarde desta última segunda-feira, onde foram definidos as tabelas e locais de jogo, que devem ocorrer no Ginásio de Esportes Luiz Augusto Zin, com a final marcada para acontecer no dia 1 de abril.

Congresso técnico do 59ª Jogos Colegiais do Paraná