PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Emenda parlamentar de Aroldo Martins garante motoniveladora para Arapongas

ADMINISTRAÇÃO | Em 21/10/2019 às 14h14, atualizado em 21/10/2019 às 17h04 Por Assessoria de Imprensa

O prefeito Sérgio Onofre recebeu no final da tarde da última sexta-feira (11) a visita do deputado federal Aroldo Martins (Republicanos-PR) e comitiva. Durante o encontro, ambos trataram sobre temas relacionados ao cenário político atual, projetos de interesse do município, entre outros assuntos. Aroldo Martins defendeu seu posicionamento frente ao Poder Legislativo federal, onde, segundo ele, tem buscado priorizar questões humanitárias, sociais e econômicas. De acordo com o deputado, emendas parlamentares de sua autoria destinaram uma máquina motoniveladora para o município de Arapongas.

O prefeito Sérgio Onofre agradeceu a visita, reforçando a importância de laços positivos com representantes da esfera federal para o desenvolvimento do município. “São parcerias que somam para o crescimento de Arapongas. Unir esforços e trabalhos válidos contribui com a nossa cidade e com o nosso povo, que merece sempre o melhor”, destacou o prefeito.

Deputado Federal, Aroldo Martins