Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeito sanciona lei que autoriza doação de terreno para Igreja Evangélica

ADMINISTRAÇÃO | Em 21/10/2019 às 13h52, atualizado em 21/10/2019 às 13h55 Por Assessoria de Imprensa
Ato aconteceu nesta manhã(21), no gabinete do prefeito

Nesta manhã (21), o prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, sancionou a lei (nº 4.812 de outubro/2019) que autoriza o município a conceder em comodato terreno à Igreja Evangélica Reformada de Arapongas. Tal iniciativa já havia sido aprovada pela Câmara de Vereadores. O terreno doado pelo município conta com área de 1.287,64 m², situado na Rua Arapaçu Bicudo, com prolongamento da Rua Ariramba Vermelha - Jardim Santa Alice II.

O ato de assinaturas contou com a presença do pastor e presidente do Conselho de Pastores de Arapongas, Genivaldo Cruz, e demais representantes, além do vice-prefeito Jair Milani, secretários municipais e os vereadores Osvaldo Alves dos Santos, Miguel Messias, Agnelson Galassi e Márcio Nickenig.

Na oportunidade, Onofre enalteceu a importância de o município unir esforços em prol de entidades que cooperam com bem para a população. “Essa é forma legal e moral de contribuirmos com as igrejas de nossa cidade. Nesta ocasião, em especial, com a Igreja Evangélica Reformada, simbolizando e reafirmando o compromisso que  a nossa gestão tem para com aqueles que promovem ações positivas na comunidade”, comentou o prefeito.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/6861_noticia_prefeito-sanciona-lei-que-autoriza-doaeccedileatildeo-de-terreno-para-igreja-evangeeacutelica

Voltar ao Topo do Site