PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeito recebe prêmio de administração municipal positiva, com cerca de 80% de aprovação

EVENTO | Em 21/10/2019 às 10h40, atualizado em 21/10/2019 às 20h27 Por Assessoria de Imprensa
Prefeito durante evento Premier Pesquisas, com 80% de aprovação na gestão municipal

Na noite do último sábado (19), durante o evento “Qualidade Total Premier” – promovido pela empresa Premier Marketing Pesquisas Eventos – o prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, recebeu a premiação na categoria “ Administração Municipal Positiva”, com cerca de 80% de aprovação. Tradicional em Arapongas, o evento contempla empresas, personalidades, profissionais liberais, autônomos, entre outros, através de pesquisas de opinião pública.

Durante o evento, Onofre agradeceu o reconhecimento por parte da população, reafirmando o compromisso assumido em atuar para o melhor desenvolvimento de Arapongas. “Receber esse prêmio mostra o quanto estamos no caminho certo, através de uma gestão que visa o melhor para Arapongas, e aos seus munícipes. Nada seria possível sem a união de esforços de toda a minha equipe, apoio incansável de grandes parceiros do Governo Estadual e Federal, que sempre cooperam com bons investimentos para a nossa cidade. Contudo, dedico este prêmio aos araponguenses que acreditam no nosso trabalho. Muito mais ainda será feito, com obras e demais investimentos que atendam as reais necessidades e anseios da população. Vamos seguir em frente, sempre buscando o melhor pela nossa Arapongas”, agradeceu o prefeito.

Um dos responsáveis e diretor da empresa Premier Marketing Pesquisas Eventos, Jefferson Murilo, se mostrou satisfeito com mais uma edição do evento, enaltecendo o reconhecimento alcançado por parte dos premiados. “Registramos mais um grande sucesso em Arapongas. Para nós, todos os prêmios são de grande importância, em especial, o que reconhece a boa atuação do gestor municipal, Sérgio Onofre. Isso é o sinal de que a cidade tem progredido, no caminho do desenvolvimento. Onofre obteve uma pontuação expressiva nesse quesito, através dele, parabenizamos a todos nesta noite”, disse.

A premiação “Qualidade Total Premier” acontece há 19 anos em Arapongas. Nesta edição, foram entregues 230 prêmios em diversas categorias.

Prefeito e vice durante evento