Prefeitura sorteia casas do Moradias Araucárias II

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 12/06/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Prefeito participa do início do sorteio do Moradias Araucária II
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta quarta-feira, dia 12, o sorteio das casas do Moradias Araucárias II, viabilizado através do Programa Minha Casa Minha Vida, do governo Federal. O custo do empreendimento é de R$ 20 milhões e conta com 405 moradias com dois quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço. O sorteio aconteceu no Ginásio de Esportes Luiz Augusto Zin e contou com a presença do prefeito Padre Beffa, do vice Pedro Paulo Bazana, secretários municipais e representantes da Caixa Econômica Federal e Câmara de Vereadores.

O prefeito destacou na oportunidade a importância da conquista da casa própria para estas famílias beneficiadas e sobre o processo de sorteio, que foi feito dentro de criteriosos padrões de transparência e lisura. Ele também falou sobre o combate ao déficit habitacional de Arapongas, informando que mais casas virão para atender famílias de baixa renda durante sua administração. “Hoje é um dia especial para estas 405 famílias araponguenses que realizam o sonho da casa própria, lembrando que o combate ao déficit habitacional em nossa cidade vai continuar com empenho e determinação, para que mais famílias possam comemorar está importante conquista”, disse o prefeito.

A data da entrega das chaves para os moradores está marcada para o próximo dia 28, em horário e local a ser confirmado.

A secretária de Assistência Social dirige-se às autoridades e público presente
Prefeito participa da reunião do sorteio das Moradias Araucária II
Público aguardando as orientações para o sorteio