Ecovita apresenta casa modelo do conjunto a ser construído em Arapongas

Habitação | Em 11/10/2019 às 15h39, atualizado em 14/10/2019 às 09h17 Por Assessoria de Imprensa

Uma comitiva de lideranças, entre elas o prefeito Sérgio Onofre, o vice-prefeito Jair Milani, o deputado estadual Tiago Amaral e vereadores, visitou na manhã desta sexta-feira (11) a unidade modelo das 1.200 casas que serão construídas em Arapongas pela Ecovita. A unidade modelo foi construída na Rua Condor, em frente à loja Carmen Steffens, e também já está decorada. “O objetivo é permitir que as famílias interessadas no empreendimento conheçamo padrão da moradia que estamos propondo. Temos certeza de que as pessoas vão sair daqui encantadas com o projeto”, afirma Elaine Franchi Simões, diretora da empresa.

As 1.200 casas serão construídas em terreno localizado ao lado do Conjunto Tropical (na saída para Sabáudia). O primeiro lote terá 463 casas, que já estão sendo comercializadas. Cada casa terá 51,15 metros quadrados, em lotes de 160 metros quadrados. “Aqui na unidade modelo, além de conhecer o padrão do projeto, as pessoas também poderão ver o posicionamento da casa no lote”, acrescenta Elaine.

Os visitantes elogiaram bastante o projeto. “Realmente é uma casa que certamente vai agradar e muito as famílias que precisam de uma moradia própria. É bem dividida, com um ótimo padrão de construção e acabamento. Valeu a pena a espera”, afirma o prefeito Sérgio Onofre. O deputado Tiago Amaral também aprovou. “Tenho andado por todo o Paraná e posso garantir que esse empreendimento vai ser uma referência para muitos municípios”, disse.

A Ecovita Incorporadora e Construtora é uma empresa de Bauru (SP). O financiamento das casas será através da Caixa Econômica Federal. A Ecovita Construtora realiza empreendimentos em todo o interior do Estado de São Paulo. “A empresa é reconhecida pela qualidade dos seus empreendimentos, possuindo certificação ISO 9001: 2008 e Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat – PBQP-H/SIAC, e é a primeira certificada com nível A, no centro-oeste paulista”, destaca Elaine Simões.