PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Secretário participa de reunião do Conselho Municipal de Saúde

SAÚDE | Em 07/06/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Secretário de Saúde apresenta a prestação de contas realizada recentemente na câmara
O secretário de Saúde, Alcides Livrari Junior, participou na noite da última quarta-feira, 5, de uma reunião do Conselho Municipal de Saúde - CMS, onde foram discutidos diversos assuntos de interesse do setor, com destaque para a apresentação do relatório da Prestação de Contas da Secretaria Municipal de Saúde, feita recentemente na Câmara de Vereadores.

Na oportunidade também foram avaliadas as Campanhas de Vacinação, através de relatórios apresentados pelo departamento de Epidemiologia da Secretaria Municipal de Saúde. Conforme informações, a Campanha de Vacinação contra Gripe H1N1 obteve resultados satisfatórios, sendo que a vacina continua sendo oferecida em algumas Unidades Básicas de Saúde. Também foi informado aos Conselheiros sobre os preparativos para o lançamento em nível municipal da Campanha de Vacinação contra Poliomielite, que acontece neste sábado, na UBS do Jardim Petrópolis.

Participaram da reunião, além do secretário e assessores, o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Antonio Martins dos Santos, alunos do Curso de Enfermagem da Unopar e demais Conselheiros. A reunião acontece todas as primeiras quartas-feiras do mês e é aberta ao público.

Secretário de Saúde, Presidente do CMS e secretária