Sucesso marca 5ª edição do Festival Gastronômico de Arapongas

EVENTO | Em 10/09/2019 às 13h22, atualizado em 10/09/2019 às 13h30 Por Assessoria de Imprensa
Mais de 25 mil pessoas passaram pelo 5º Festival Gastronômico de Arapongas

A 5ª edição do Festival Gastronômico de Arapongas foi novamente um sucesso. Dos dias 06 a 08 de setembro a Praça do Santuário Nossa Senhora Aparecida (Igreja Matriz) recebeu mais de 25 mil pessoas de Arapongas e regiões vizinhas, que desfrutaram de apresentações musicais, diversas atrações e principal: mais de 20 estabelecimentos que ofereceram pratos diversificados, da culinária brasileira, japonesa, portuguesa, italiana, ente outros. O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Arapongas, Sanepar, e demais colaboradores.

O prefeito Sérgio Onofre prestigiou o evento, e parabenizou todos os envolvidos. “É importante contribuírmos com eventos que promovam lazer entre as famílias e amigos, em misto de confraternização e culinária de primeira qualidade. Aqui podemos valorizar nossos empresários, restaurantes, entre outros que por mais um ano colaboraram para este grande sucesso”, finalizou.

Marcaram presença os seguintes restaurantes: CASA NOSTRA EMPÓRIO GOURMET, PIROXU BARMAN, AÇAÍ DA MÉRCIA, BUGGA MUU, JAPÔ, TOMATTO PIZZERIA, KANI, OXÊ GASTROBAR, TABERNA PORTUGUESA, CAFÉ COM PÃO, ROSE ERCOLIN BOLOS, BISCOTTI DOCERIA, BATATA DA LUA, CASA DE CARNES PERDIZES, POD-C SUCOS, SENHOR DOCE, CONFRARIA, MJC - MOVIMENTO JOVEM CRISTÃO - BEBIDAS, PEDACINHOS DE CACAU / DOCE DOCE, ÁGUA DOCE CACHAÇARIA E WILL GASTROBAR.