Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Comunidade da Zona Sul conhece estrutura da Praça dos Esportes e da Cultura

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 28/05/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
No local em espaço coberto a comunidade conhecer as repartições que compõe a obra
No último dia 23 de maio foi realizada uma Oficina Artística na Praça dos Esportes e da Cultura, em preparação e elaboração do mosaico para representar as potencialidades e interesses da comunidade voltados para os setores sócio-culturais, esportivos e de lazer da região do Zona Sul.

Conforme a secretária de Assistência Social, Carmem Astuti Bertasso, este foi o primeiro contato da comunidade com o local da Praça dos Esportes e da Cultura, que na oportunidade puderam conhecer as salas e repartições que compõem o Centro de Referência da Assistência Social – CRAS e as atividades que poderão ser realizadas no local. “Considerou-se também sobre as outras dependências do setor da cultura como a biblioteca, telecentro e anfiteatro, bem como as atividades e ações sociais que serão desenvolvidas junto a população da região sul”, completou a secretária.

Ela acrescenta que durante a Oficina, os participantes também tiveram a oportunidade de identificar os outros equipamentos da Praça dos Esportes e da Cultura, entre eles, a quadra poliesportiva, pista de skate e play ground, ficando entusiasmados com a estrutura e os equipamentos do empreendimento, que compõe o PAC 2 no Eixo Comunidade Cidadã e conta com 1.034,46 mil metros quadrados de área construída. “Apesar do tempo chuvoso a população compareceu e participou, apreciando as informações repassadas e o projeto de elaboração do mosaico, que também será realizado nos próximos encontros”, finalizou Carmem.

Também estiveram presentes a artista plástica Rosana Maria Mazzaron, o coordenador da UGL Fábio Oliveira, o coordenador da Assistência Social Adenilson Lucas, além de outros profissionais.Cabe ressaltar que este evento faz parte de todo um planejamento organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, com amplo apoio da Secretaria de Cultura, através da titular da Pasta, Edna Kümmel.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/657_noticia_comunidade-da-zona-sul-conhece-estrutura-da--praca-dos-esportes-e-da-cultura

Voltar ao Topo do Site