Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Centro de Múltiplo Uso Aricanduva realiza evento em homenagem as mães

Assistência Social | Em 21/05/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Evento como homenagem ao Dia das Mães
O Centro de Múltiplo Uso Aricanduva, realizou um grandioso evento alusivo ao Dia das Mães, que conforme o coordenador Adenilson Lucas da Cunha, “teve como objetivo homenagear todas as mães que residem na região do Distrito, já que o mês de maio é propício para que se desenvolvam temáticas sobre esta importante data”.


Entre os convidados, registre-se a presença da Assistente Social Franciele Souza Rocha Leite, da Diretora de Assistência Social Vera de Oliveira e da Psicóloga Vânia Ferreira do CRAS Zona Sul, que estiveram no local interagindo com as cerca de 62 pessoas presentes.

Finalizando, Adenilson Lucas da Cunha destacou que o evento também contou com o apoio da secretária de Assistência Carmem Astuti e da secretária da Cultura, Edna Kümmel, que sempre valoriza os eventos da SEMAS.”Uma família interagindo com a sua família tem sido o lema da equipe técnica de atuação”, frisou Adenilson.

Assistentes Sociais
A SEMAS realizou no dia 15 de maio uma homenagem para os Assistentes Sociais, com um café da manhã especial, tendo como objetivo a valorização dos profissionais, bem como ressaltar a importância do seu trabalho junto a população.

A secretária Carmen Astuti Bertasso fez a leitura de uma mensagem aos profissionais, após foi feita uma oração e em seguida o café, em um momento de confraternização e descontração.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/645_noticia_centro-de-multiplo-uso-aricanduva-realiza-evento-em-homenagem-as-maes

Voltar ao Topo do Site